sexta-feira, 11 de março de 2011

deficiencia

Elaboro este blogue pela experiência de sentir na pele a deficiência de minha esposa e o que ela passa , e passamos os dois quando estamos juntos a fazer nossa vida como casal sendo minha esposa  “DIFERENTE” .

Pretendo com este blogue mostrar que as pessoas com deficiência podem ser integradas numa família, na população em geral.
Tudo depende da força das pessoas em apoiar e ajudar e não virar as costas e tratar/ver estas pessoas como umas coitadas, porque isso as magoa, devemos pensar que é uma pessoa ligeiramente diferente, mas humana como todos os outros, e assim merece ser tratada.
Nós humanos nunca sabemos o dia de amanha hoje posso ser lindo/a, feio/a, velho/a ou novo/a como por acidente que pode ser em casa, no trabalho, de transportes, etc.… e duma hora para outra não sabemos o nosso fim, o que nos acontece na vida, se vamos ser felizes ou não, ter boa família, ter possibilidades de viver e ser digno perante as outras pessoas.

Espero alertar a sociedade em geral para a vida injusta que temos como humanos, mas que possamos ser unidos e ajudar as pessoas vou as chamar “DIFERENTES” espero não magoar ninguém.
Espero ter muitas visitas e que comentem e espero ter histórias de pessoas “DIFERENTES” o que lhes aconteceu, o que eles pensam, o que lhes fez lutar etc.
Espero a tua participação e ajuda principalmente para mudar estas diferenças.
Com os maiores cumprimentos:
Bruno Martins.

5 comentários:

  1. O Blogue Está Muito Fixe...
    Parabéns Amor...

    ResponderEliminar
  2. Ola Bruno.... Parabéns pelo belo trabalho e pelo apoio que das a esta estrela linda que é a tua esposa.
    Admiro pessoas como ela e como tu ... conten comigo para divulgar este belo trabalho.

    Sou amiga da sua esposa ... mas espero ser tb sua pelo lindo coração que ela transporta. kiss aos dois linduxos da carla

    ResponderEliminar
  3. concordo com o k dizes, cada um é como é. Axo k devia ser a sociadade a se adaptar a e nao 'nos doentes' adptarmos a sociadade.
    Apoio a todos k criam este tipo de essentivos para ker passar pelo mesmo ;)
    abç Bruno
    beijinho Ana e parabens pela tua força

    ResponderEliminar
  4. ola ! concordo com tudo ke dizes e acrescento ! o maior defeciemte é aquele que olha de lado a diferença do outro por isso muitas felicidades ! e mil beijinhos para voçes

    ResponderEliminar
  5. ola meus lindos sei que o meu comentario nao devia contar mas adoro-te minha sobrinha linda adiro-te pela tua força e por tudo o que ja passaste e continuas a passar nao e facil fazer todas as operaçoes que ja fizeste e continuar sempre sorridente tens agora o amor do teu marido mas nunca te esqueças do amor dos teus pais e irmao amo voçes os dois tu como minha sobrinha e o bruno como o homem que te esta a fazer feliz beijinhos aos dois e para mim nunca foste desigual aos outros sorri sempre um sorriso diz tudo

    ResponderEliminar